SeeK Magazine – Tudo Sobre Key

Nós perguntamos algumas perguntas da SeeK vol.004, lançada em setembro de 2014. Nós queremos saber tudo sobre o Key!

Com isso em mente, preparamos 50 perguntas para ele responder, as mesmas foram feitas 6 anos atrás. Que tipo de respostas vamos ter se fizermos as mesmas perguntas? Algumas respostas mudaram, outras não… Vamos dar uma olhada dentro da cabeça adulta do Key comparando com as respostas antigas.

Por favor, nos conte seu número favorito.

100. Você não se sente bem com números redondos?
(vol.004: 7. Não é chamado de sete da sorte? Além disso, todos em minha volta gostam desse número.)

Qual é o seu livro favorito ou um livro que você tem gostado muito esses dias?

“Você está certo” Por Jeong Haeshin, me faz pensar que tipos de palavras eu deveria usar quando eu estou discutindo alguma coisa com alguém.
(vol.004: “O Gigante, Peter: Uma Jornada para Encontrar o Significado da Vida” por Joachim de Posada.)

Qual seu filme favorito?

O filme “Hit-and-Run Squad”, no qual eu apareci. Foi a minha primeira vez em um filme.
(Vol.004: Um Lugar Chamado Notting Hill)

Qual é a sua palavra favorita?

“Yokatta” (“que bom”, “que ótimo”, “estou feliz”). Por alguma razão, ela me trás alívio.
(vol.004: “Kakkoii” (“legal”, “estiloso”). Eu fico feliz quando escuto essa palavra (risos).)

Qual é a sua comida favorita?

Frutos do mar.
(vol.004: Italiana! E eu também amo comida japonesa!)

Qual comida você realmente não gosta?

Coentro, cenoura. Eu não gosto deles há muito tempo.
(vol.004: Cenoura)

Que cor você gosta?

Vermelho, preto, branco, azul, rosa.
(vol.004: Eu gosto de todas as cores)

Qual o seu aroma favorito?

Menta, Baunilha. Esses dias eu gosto do sentimento bom e do aroma doce e refrescante.
(vol.004: “O aroma de “Wood”* e “Gypsy Water”* que você pode sentir a natureza.)

*são nomes de perfumes.

Qual o seu animal favorito?

Meus animais favoritos são cachorros e gatos desde que eu era criança!
(vol.004: Eu não sou do tipo que gosta de um animal específico. Eu amo todos os animais!)

Qual a sua estação do ano favorita?

Primavera e outono. Eu não me dou bem em estações quentes ou frias…
(vol.004: Primavera morna e outono que é fácil de se passar, mesmo que seja um pouco comovente.)

Quais os seus esportes preferidos?

Esqui Aquático. É o único esporte que eu sei praticar, então eu acho que é a mesma resposta de seis anos atrás.
(vol.004: Esqui aquático, yoga aérea.)

Que comida corena você quer recomendar para os fãs japoneses?

Gamja-jeon (panqueca de batata). Yukjeon (panqueca de bife). Dotori-muk (geleia de bolota*). Eu quero que todos saibam o charme que é diferente de okonomiyaki.
(vol.004: Com certeza o gosto familiar de barracas de comida, tteokbokki e soondae!)

*fruta da árvore de carvalho.

Quais são suas habilidades especiais?

Entender a situação.
[vol.004: Mostrar a mim mesmo para as pessoas a minha volta, eu acho (risos)].

Do que você é secretamente orgulhoso?

A quantidade de cabelo que eu tenho. Mesmo que eu pinte o cabelo, ele continua forte!
(vol.004: “Que eu sou um pouco fofo, eu acho? (risos)”

Por favor, nos conte a sua fraqueza.

Elogios. Eu posso perdoar qualquer coisa se me elogiarem (risos).
(vol.004: Eu tenho medo de injeções.)

Qual é o seu tesouro?

Minha família. Eu mesmo. Comme Des e Garçons.
(vol.004: Minha família, meus cachorros. E eu também sou meu tesouro.)

Que tipo de garota você gosta?

Uma pessoa madura. Alguém com quem eu possa ter entendimento e respeito mútuo.
(vol.004: Alguém que combine comigo de muitos jeitos! Com as coisas que eu gosto, como hobbies.)

Uma garota com que corte de cabelo: curto, médio, semi-longo ou longo?

Key: Eu realmente não me importo!
(vol.004: Eu acho que é importante que o corte de cabelo fique bom na pessoa, então qualquer corte de cabelo está bom desde que fique bom em você.)

Se você convidasse uma garota que você gosta para um encontro, como você convidaria?

Eu diria simplesmente “vamos sair em um encontro”. Eu não me acho mais tão tímido (risos).
(vol.004: Eu convidaria ela discretamente [risos]).

Que tipo de comida você gostaria que ela cozinhasse para você?

Eu gosto de massa, então eu ficaria feliz se ela pudesse fazer de um jeito fácil e rápido.
(vol.004: Alguma comida italiana que eu goste.)

Que palavras você gostaria de ouvir de uma garota?

Key: “Você é o número um!”
(vol.004: “Você é o melhor!”, palavras boas.)

O que você faz no seu quarto?

Limpo, cuido dos meus cachorros, assisto filmes no meu tablet. Eu tenho ficado em casa esses dias, especialmente porque eu quero ter mais tempo de qualidade do que quero sair.
(vol.004: Eu assisto à dramas e filmes no meu tablet e geralmente escuto música.)

Qual a primeira coisa que você faz quando você acorda de manhã?

Eu tomo banho, bebo água, vejo meu celular.
(vol.004: Primeiro, eu bebo um copo de água, escuto música, e depois tomo um banho!)

O quê você veste para dormir?

Key: Pijamas. Eu não consigo dormir se eu não vestir meus pijamas.
(vol.004: Eu durmo vestindo meus pijamas favoritos)

O quê você sempre coloca na sua bolsa quando você sai?

Bálsamo labial, colírio, carteira. Meus olhos ficam secos… E meus lábios também ficam secos…
(vol.004: Tablet, carteira e roteiros!)

O quê você geralmente compra em lojas de conveniência?

Chiclete… Porquê eu gosto.
(vol.004: “Chiclete e antisséptico bucal”.)

Qual é o seu item de moda favorito esses dias?

Sandálias de marca. Eu comprei sandálias caras pela primeira vez e elas são muito confortáveis de usar!
(vol.004: Um boné escrito “Coca-Cola” nele. De repente eu pensei “isso é fofo”, e comprei na hora. Depois disso, eu o vesti todos os dias e postei muito nas redes sociais, então todo mundo me perguntou “O que é esse boné?” [risos]).

O quê você tem gostado esses dias?

Um jogo de celular chamado “RollerCoaster Tycoon 2”. Eu me lembro de jogar muito esse jogo quando eu era criança.
(vol.004: Eu gostei de esqui aquático pela primeira vez em 10 anos. Na verdade, quando eu estava no segundo ano do ensino médio, eu praticava esqui aquático. Eu não tenho uma imagem de quem pratica esportes, mas é uma ‘habilidade’, então é um pouco diferente de esportes (risos). Quando eu tenho tempo, as vezes eu pratico um pouco antes dos meus compromissos de trabalho.)

O quê você comeu noite passada?

Kkanpunggi (frango frito com alho picante). Era feriado, então eu comi em casa.
(vol.004: Prato de carneiro.)

Quais são as músicas recomendadas do SHINee que você quer que todo mundo ouça quando estão deprimidos ou quando querem se animar?

“Kimi Ga Iru Sekai”. Eu a escuto também.
(vol.004: “Boys Meet U”)

Qual é o seu charme?

Key: Minha existência.
(vol.004: “Eu sou um pouco engraçado” [risos]).

Novas perguntas

Qual é o seu lanche favorito?

Batata chips. Eu gosto da textura crocante.

O quê te deixou mais zangado com os seus pais quando você era criança?

Quando eles repetiam palavras (para lembrá-lo das coisas) (risos). As pessoas não mudam tanto, não é?

Quais aulas você teve quando era criança? (extracurriculares)

Taekwondo, piano, artes. Eu queria fazer todas elas.

Como você descreveria sua personalidade em uma palavra?

Versátil

Que gestos femininos fazem seu coração acelerar?

Esconder o rosto dela com as mãos. Eu acho que pessoas tímidas são fofas.

O quê te fez feliz ou animado recentemente?

Minha dispensa está próxima!

O quê você sonhou esses dias?

Todo mundo estava voando no céu, mas quando eu tentei voar, eu era o único que não conseguia…

Qual o seu método de alívio de estresse mais recente?

Cantar e gritar!

Do que você lembra quando os membros dizem “Key é __!”?

“Key é rápido para aprender as coisas!”. Depois que os membros me disseram isso, eu soube pela primeira vez na vida que eu era o primeiro a aprender as coisas.

Como os membros te chamam?

Bum-ah, Kim Kibum, Key-hyung, Kibum.

Entre os membros, quem te faz pensar que é o mais “alguma coisa”?

Às vezes eu acho que eu mesmo sou o mais louco.

Qual é a sua fonte de energia?

Satisfação própria. Eu acho que é importante ser orgulhoso de você mesmo.

Fonte: SeeK Magazine

Tradução Inglês: DiamondTaem2

Tradução e Adaptação Pt-Br: Sooni ~ / SHINee Brazil

Fotos: Supernoona_TM

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.