Soompi: Taemin fala sobre seu show solo, gratidão por seus membros, e músicas diversas de SHINee

No dia 11 de Dezembro, Taemin do SHINee fez uma aparição no programa de rádio da SBS “Kim Chang Ryul’s Old School,” onde ele falou sobre seu show, seus membros e filmagem de seu clipe musical.

Taemin compartilhou seus pensamentos sobre concluir seu show solo, comentando “Quando eu sonhava em me tornar um cantor, a primeira coisa que eu queria fazer era realizar um show solo. Eu consegui fazer isso (como um grupo) junto ao SHINee, mas eu também queria fazer como um (artista) solo. Depois que eu consegui realizar meu desejo, eu me senti muito grato pelos fãs que me apoiaram.”

Ele também expressou, “Na primeira noite do show, eu estava nervoso e me senti pressionado também. Eu estava muito nervoso, mas eu tinha preparado bem de antemão. Eu fui capaz de terminar o primeiro dia controlando coisas como minha respiração e força, e fui capaz de performar mais confortavelmente na segunda e terceira noite.”

O ídolo agradeceu aos membros do SHINee também, e disse, “Eu não acho que eu poderia fazer um show solo se não fosse por meus membros. Eu penso como eu deveria me tornar mais útil pro SHINee.” Taemin também foi perguntado se ele sabe que Jonghyun dançou Move em seu próprio show, e Taemin respondeu, “Eu fui e assisti pessoalmente. Jonghyun parodiou minha dança no meio da performance de suas próprias músicas, só pra mim. Eu fiquei agradecido.”

Taemin também relatou, “Eu acho que nós tentamos vários gêneros como SHINee. Eu acho que nós realmente tentamos a maioria dos gêneros. Meus membros, inclusive eu, gostam de desafio com coisas novas. Eu acho que nós fomos capazes de crescer através dessas novas experiências.” Ele adicionou, “Nós tentamos várias coisas, trazendo influências de retrô ou estilos Europeus na música, com o propósito de ficar à frente das tendências.”

O cantor compartilhou algumas histórias do por trás das cenas de quando ele filmava o vídeo de seu último single, “Day and Night.” Respondendo a comentários de ouvintes, Taemin revelou, “Eu dormi duas horas antes de ir filmar em uma colina na Ilha Jeju, e o ar do amanhecer era muito refrescante. Nos últimos clipes, foi difícil filmar porque nós tínhamos que combinar a dança como um grupo. Contudo, não havia um grupo de dança dessa vez, então foi mais confortável.” Ele riu e brincou. “Na próxima vez, eu estou pensando em não incluir coreografia.”

Taemin recentemente lançou um repackaged “MOVE-ing”, e está atualmente promovendo “Day and Night.”


Créditos: Soompi
Traduzido e adaptado por: Alice | SHINee Brazil

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.