Entrevista do Taemin para o canal do YouTube da W Korea

A inspiração que eu tenho toda a vez que um álbum é lançado, ao invés de sempre uma coisa nova como um filme ou drama, uma história é contada e ela se torna a minha identidade.

Olá inscritos da W Korea, eu sou o Taemin.

Onde é esse lugar?

Já faz um tempo desde que eu entrei em um estúdio pra fazer um ensaio de fotos solo. Eu acho que tirei muitas fotos hoje. Usamos um espelho e tiramos a foto do reflexo, e tem fotos tiradas com panos pendurados. Monotone (Em um único tom). Monotone foi usado como base, eu acho que ficou mais legal do que de costume.

Qual roupa você mais gostou?

É… Dessa vez… aquela com os ombros assim… a jaqueta… que eu usei… ahhhh… qual é? Eu tô confuso, tem muitas roupas. A terceira? Eu acho que gosto da terceira roupa. A silhueta parece… não importa o jeito que você veja, é bem única, e tem energia nela, tem força. Conceitual? Eu acho que ficou muito bom em mim. É assim que eu me sinto.

O quê você acha do pré-lançamento, o single prólogo 2 Kids?

Meu primeiro single prólogo 2 Kids foi lançado. Na verdade… eu diria que é o começo, o prelúdio da minha história. Então com essa oportunidade, se você olhar para meus álbuns Act 1 e Act 2 ou assistir ao meu MV e olhar pra conexão da história, eu acredito que será mais divertido. A inspiração que eu tenho toda a vez que um álbum é lançado, ao invés de sempre uma coisa nova como um filme ou drama, uma história é contada e se torna a minha identidade. Eu queria que fosse algo divertido pra quem irá assistir.

Qual o significado através do título do 3º álbum: Never Gonna Dance Again?

O significado de Never Gonna Dance Again é “Não dançar novamente (em coreano)”, por mais que eu tenha uma imagem forte de um dançarino, eu deveria chamar isso de uma rebelião interna? É muito difícil pra alguém quebrar ou mudar coisas que fizeram até agora. Então eu quero tentar alguma coisa desse tipo? Não tem coreografia para 2 Kids, não tem uma performance específica. Eu queria dar pra vocês as minhas expectativas.

No que você prestou mais atenção enquanto estava trabalhando neste álbum?

Primeiramente, eu participei da composição da letra para 2 Kids. Para a grande história e moldura desse álbum, claro que houve grande ajuda por parte dos staffs. Eu acho que eles organizaram as coisas das quais eu falei de um jeito legal. No caso do MV, eu dei muitas opiniões pra implementar as imagens ou as coisas que eu pensei o máximo possível. Para os próximos álbuns, Act 1 e Act 2, eu tenho trabalhado com o diretor. Nós organizamos muitos conceitos, disposições e partes assim, juntos no estúdio. Como expressar essa música, que tipo de identidade se abordar, quando criamos o trabalho depois de 2 Kids, quais palavras-chave seriam divertidas de se usar. Eu acho que prezei os detalhes um por um nestas partes.

Por último, por favor diga algumas palavras para os leitores da W Korea.

Leitores da W Korea! Já faz algum um tempo desde que eu apareci assim, então por favor aguardem ansiosamente por isso, e eu espero que vocês também antecipem meu álbum no futuro. Obrigado~

Fonte: W Korea

Tradução Inglês: Ixakaixa

Tradução e Adaptação Pt-Br: Sooni~ / SHINee Brazil

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.